22 fevereiro 2013

0

Cuidados com a Pele /Maquiagem Bafhônica#

Olá Bonitas e Bonitos... Como estão?
Bom como prometido vou mostrar pra vocês como costumo cuidar da minha pele diariamente
usando os produtinhos MARY KAY...
Os produtos são esses Tratamento Basico Diário.


1°Passo: Lavo meu rosto com o Gel de Limpeza 3 em 1 (limpa, esfolia, tonifica) em Gel porque minha pele e Mista/Oleosa.

2°Passo: Aplico o protetor solar (Solução Diurna Fps 25) DIA
Solução Noturna(Noite)

3°Passo: Hidratante Redutor de Linhas de Expressão
Então são 4 produtos, sendo 3 de manhã e 3 anoite . Você só vai trocando o protetor solar pela solução Noturna!
Depois de tudo isso , lógico venho com a finalização da pele que fica perfeita e uniforme !
Base Liquida Acabamento Matte(especifica pra pele Oleosa) TimeWise essa base e Milagrosaaaaaaaaaaaaaa!

Bom alguma de vocês ja usaram alguma base e tipo 2 horas depois aparece aquela espinha do nada ainda por cima interna???
Do nada vírgula... Peraeê ela so apareceu lá por 3 Motivos.


-Ou você está naqueles dias
-Está usando uma Base que não de adequa ao seu tipo de pele
-Não cuida bem da pele diariamente#

Tenho certeza que a maioria de vocês vão me dizer Jeeh,
eu confesso: não cuido da minha pele como deveria!
Caracaaaa Imaginem uma casa suja, pronto agora vamos encerar,
não vai dar certo, vai ficar estranho não é?
Assim e a sua pele, se você não limpar , será em vão a cera(maquiagem).
 Não adianta gastar muito com  maquiagens se sua pele esta suja, com poros abertos, maltratada .
Mulheradaaaa Bonitaa Vamos começar a investir em produtos para a pele OK.
Eu indicaria 100% Mary Kay a vocês mudou de mais minha pele, caso tenham interesse e so entrar em contato!
Basicamente e isso meniiinaaas! Espero que tenham gostado e até o proximo Post!
Bju Bonitas e Bonitos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário